Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vários EU


Acreditem, sou eu em todas as fotos! 
com o tempo passou eu mudei várias vezes.. uns meses totalmente morena tentando tirar o loiro rs, e depois que consegui, fazer tudo de novo, eu faço isso rs, confesso que nunca PINTEI por completo meu cabelo, sempre luzes, mechas, californiana, foi umas das ultimas minha, pintei as pontas do cabelo de loiro, e fico um bagasso né, na hora eu amei, mais agora ja estou super enjoada, pensando em cortar o/ 
ja tive o cabelo super grande, até a bunda, mais daí enjoei e passei a tesoura, mesmo com ele curto, resolvi entrar na moda do verão, cabelos curtissimos, e cortei o que me restava.. no começo odeiei, não gostei nem um pouco, agora sou uma amante de cabelo curto, muito mais facil de cuidar...adorei!
Confesso que sinto saudade daquele cabelão, mais acho que foi melhor assim, rs.. as unicas pessoas que eu deixo por a mão no meu cabelo é a minha tia, e a minha prima, se não, não! Vários cabeleireiros já tentaram, mais só elas conseguem, ou não fica no tom esperado ou o corte que não sai bem, nessa parte sou meio fresca mesmo.. Mais é só isso gente, espero que tenham gostado das várias eu!
beeeijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário