Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quem sou eu ?


Essa da foto sou eu :O 
Bom, minha primeira postagem, e eu estou meio nervosa...
Ta, vamos lá... eu moro em Curitiba, cidade das 4 estações num dia só, vai entender né, hehe, tenho 15 anos e logo logo vou fazer 16, estou estudando, to no 2° ano.. criei esse blog, pra postar um pouco das coisas que eu gosto, makeup,cabelo,unhas,esmaltes e afins.. de tudo um pouco, como estou no começo, to meio perdidinha ... :)
Eu começei a gostar de makeup lá pelos 10 anos eu acho.. e sempre usava alguma coisinha né, e ficava boba de tão feliz.. mais depois de um tempo comecei a pesquisar coisas na internet, youtube.. e achei a primeira guru que vejo os videos dela até hoje, a Andreza Goulart  linda demais né gente ?! aí video vai, video vem, achei a Janaína, que também tem um blog *-* ; eu me apaixonei pelas makes dela, e ela é MUITO simpatica, adoro ver os videos dela, e pela Jana e a Andreza achei várias outras meninas que tem um conteúdo muito interessante ...
E bom.. sinceramente, quase tudo que eu sei, aprende na internet mesmo... eu nem sabia passar base, dá pra acreditar ?! AHUAHSUAHSUAH .
mais é isso, esperem que gostem de mim .. e quem quiser me ajudar dando criticas construtivas, to aceitando de coração *-*
beeeijos até o proximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário