Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cabelos ;


Cabelos, quem não gosta de falar desse assunto não é verdade?!
Loiro,Ruivo,Castanho ou Preto .. várias cores e vários cortes. tudo muito lindo '-'
Como eu cuido do meu cabelo?
Para falar a verdade eu nunca fui muito ligada a isso, sempre me importei mais com a beleza das minhas unhas e minha maquiagem, por que por sorte eu nasci com o cabelo comportado^^  confesso que  tive cabelo enrrolado, mais quando criança só.. desde sempre liso. Eu nunca passei horas em um salão fazendo hidratações e blá blá, sempre que hidrato ele, faço em casa e é bem simples ...
Eu comecei a usar a mascara para cabelos da natura plant, revitalização pós-química..depois que fiz mechas no cabelo, aí já sabem né, loiro como que fica depois de um tempo sem cuidar.. ainda mais no verão, piscina,sol,mar ... tudo isso contribui para que o cabelo fique sem brilho, sem vida, ressecado... A mascara me ajuda a dar brilho e deixa o cabelo super macio..não uso regularmente, uma vez por semana e por aí vai... o modo de usar ela é bem simples... depois do cabelo bem lavado pegue uma quantidade para o tamanho do seu cabelo, que no meu caso é poco porque tenho cabelo curto.. e espalhe em todo cabelo, e deixe 3 minutos fazendo massagem com os dedos, issa ajuda e muito, eu recomendo para quem não gosta de salão como eu ^^


Nos dias normais que não faço "hidratação" no meu cabelo eu uso a linha Seda S.O.S Crescimento Fortificado, que é ótima ^^ eu adoro.. depois que começei a usar meu cabelo não disparou no crescimento, ele ficou bem mais forte, e claro cresceu um pouco a mais.. e como meu cabelo cresce rapidinho, eu não largo por nada a linha Seda. Eu recomendo para quem tem cabelo fracos.
Então é isso, espero que tenham gostado de verdade!
beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário